Wednesday, November 9, 2016

Momentum day trading estratégia para iniciantes

Momentum Day Trading Estratégia para Iniciantes


Com as estratégias de negociação de dia de impulso para iniciantes eu só olhar para o comércio de ações em fortes tendências de aumento ou para baixo. Mas vamos dar um passo para trás por um momento e perguntar a nós mesmos o que precisamos de um momento de negociação dia strategy. В Primeiro de tudo, Que está se movendo. As ações que estão cortando em torno de lado são inúteis. Então, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Eu uso scanners de ações para encontrar estes. Eu só negociar ações em extremes. В Isso significa que eu olhar para um estoque com um tipo de uma vez em um ano de evento. A ação preço associado a este evento é quase sempre o mais limpo. В Então Nosso segundo passo é fazer um pouco de escavação para descobrir o que o catalisador é que vai conduzir este estoque para ter um movimento dia 30-40% intra. Lembre-se também que nem todos os estoques são capazes de colocar em movimentos de 30-40% . Isto significa que temos de filtrar os estoques que estão se movendo pelo mercado de PAC e float. Stocks com um menor mercado cap e flutuação irá negociar mais rápido. Isto é porque há uma oferta reduzida de ações e em tempos de alta demanda , Essas ações podem ir parabólica! Para encontrar o catalisador eu geralmente verificar StockTwits para ver se alguém postou um link para a notícia. Eu gosto de negociar ações que recentemente relataram uma grande batida de ganhos, um estoque bio-farmacêutico que acaba de lançar notícias, ou um estoque de pequena capitalização que acaba de anunciar uma parceria ou contrato com uma empresa muito maior.


Momentum Day Trading Estratégia Plano


Padrões de negociação que procuro nas Up Trends


Padrões de Negociação que procuro nas Tendências Down


Onde fixar minha parada?


Quando eu comprar estoques de momentum eu costumo definir uma paragem apertada logo abaixo da primeira puxar para trás. Â Se a parada é mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de fora menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. Â A razão que eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um 2: 1 lucro perda rácio. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, é porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Â Se eu arriscar 50 centavos ou mais, isso significa que eu preciso para fazer 1,00 ou mais para obter a razão de perda de lucro adequada para justificar o comércio. Eu tento evitar negócios onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. Seu muito mais fácil de alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e objetivo de 40 centavos contra uma paragem de 1,00 e um objectivo de lucro de 2,00. Quando Im negociação eu tento equilibrar o meu risco em todos os comércios. Â A melhor maneira de calcular o risco é olhar para a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Â Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter meu risco máximo para $ 500 Ill tomar 2500 partes (2500 x 0,20 = 500)


Estatísticas de Gestão de Risco


No comments:

Post a Comment